esporte noticia

Os melhores atacantes da Europa em 2015-2016 por posição! (atualizado em 2017)

Os melhores atacantes da Europa em 2015-2016 por posição! (atualizado em 2017)

No verão, muitos clubes da Premier League e da Liga dos Campeões estavam ocupados tentando fortalecer suas posições. A principal campanha de transferência do verão foi a aquisição do principal atacante do Manchester United, Wayne Rooney. O jogador foi comprado por uma taxa recorde de £35 milhões.
No entanto, a principal transferência da temporada foi a contratação do jovem jogador francês, Kylian Mbappe. O jovem jogador é considerado um dos melhores jogadores de sua geração, e sua chegada ao Old Trafford deu o tom da temporada.
O início da nova temporada não foi dos melhores para o clube, já que o time não conseguiu ganhar nenhum troféu. No entanto, a equipe conseguiu entrar na zona da Liga dos Campeões, e conseguiu terminar na 4ª posição.
Neste artigo, vamos tentar resumir os melhores desempenhos da Premier League e da Liga Europa no verão de 2015.
Principais transferências do primeiro semestre do ano
O primeiro semestre da temporada do Campeonato Inglês foi bastante agitado. As primeiras rodadas do campeonato foram bastante difíceis para a equipe, e muitos clubes ainda não foram capazes de chegar aos playoffs.
Entre as principais transferências desse período, podemos destacar o seguinte:
* a aquisição pelo Manchester United do meio-campista espanhol, Fred;
* transferência do Chelsea para o Royal Club de Mônaco;
* a contratação pelo Liverpool do meio-campista francês, Eden Hazard.

A principal transferência na primeira parte da campanha foi a transferência de Fred. O meio-campista espanhol foi comprado pelo Manchester City por uma taxa de cerca de 25 milhões de libras. A transferência de um jogador de preço tão alto não é uma decisão fácil para a gestão do clube.
Ao mesmo tempo, o clube conseguiu contratar o jovem meio-campista Harry Maguire, do Everton. O clube também contratou o zagueiro belga De Bruyne, do Mônaco.
O Manchester City começou a temporada muito bem, e a equipe ganhou o título da EPL. No entanto, o clube não estava na zona da Copa dos Campeões, mas conseguiu vencer a Liga Europa.
Após as primeiras rodadas, a administração decidiu fazer algumas transferências, e foram:
1. A aquisição de Fred pelo Manchester City.
2. A contratação de De Bruyne pelo Liverpool.
3. A compra do meia belga Kylan Mbappé, do Chelsea.
4. A venda do jogador do clube português, Cristiano Ronaldo, para a Juventus.
5. A falha na compra de Eden Hazard do Chelsea pelo Manchester United.
Essas transferências não foram bem sucedidas para o Manchester City, mas o clube tem um bom elenco, e sempre pode ser reforçado.
Resultados do segundo semestre da temporada 2015-16 do Campeonato Inglês
O segundo tempo no futebol inglês foi bastante difícil, já que vários clubes não conseguiram se classificar para os playoffs, e outros não estavam em posição de brigar pelas vagas na divisão de elite.
Uma das transferências mais importantes de 2015 foi a venda de Cristiano para a Juventus por um preço de cerca de 100 milhões de euros. O jogador português foi um dos melhores jogadores de futebol do Velho Continente.
Quanto ao fracasso da Juventus, a transferência não foi bem sucedida, pois o clube não conseguiu o jogador que é considerado uma de suas principais estrelas, como Ronaldo.
Além disso, o fracasso não foi tão grave quanto poderia ter sido, porque vários clubes conseguiram se classificar para a zona da Copa dos Campeões.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas do Campeonato EFL no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará as últimas informações sobre o desempenho das equipes e dos jogadores.
Resultados da equipe na segunda parte de 2015
No verão, várias equipes não tiveram muito sucesso no campeonato da Inglaterra. Entre as principais falhas da equipe estavam:
1) Manchester City.
Neste verão, os Cidadãos tiveram uma série de transferências, mas não foram as mais bem sucedidas. A transferência mais cara foi a compra pelo clube do meia brasileiro, Douglas Costa, por uma soma de 100 milhões. No entanto, essa transferência não teve sucesso, pois não ajudou o clube na luta por um lugar no top-4.
Outra falha do Manchester City foi a falha na contratação de um goleiro número um, David De Gea. O goleiro foi comprado no verão anterior por um preço muito bom, mas não foi uma boa escolha para a posição. Na segunda temporada, espera-se que o goleiro se torne um goleiro top-3.
Outras falhas do Manchester City foram: a falha na contratação de um zagueiro número 1, Wilfried Zaha; o fracasso com a compra do jogador português, Cristian, por 100 milhões; a compra de um goleiro número 2, Calum Chambers; a transferência fracassada de Éden, Hazard. As falhas deste clube não foram tão graves, mas ainda é possível melhorar a situação.
Por exemplo, as falhas de contratação de jogadores de alto nível, tais como:
· Fikayo Tomori;
·
· Jorginho;
e o fracasso da equipe do clube real de Mônaco da contratação do jovem jogador da França, Kylani Mbappè.
Apesar dos fracassos, a temporada no campeonato inglês não foi tão ruim para os Citizens.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

6 + 1 =